terça-feira, 30 de outubro de 2007

finalmente tenho novamente internet

Finalmente, ligaram-me o Kanguru (varias facturas em atraso).
Depois de quase 4 meses sem este meio tecnológico, posso agora dar mais vida a este espaço. Inicialmente apenas queria aqui colocar poesia (falta de modéstia minha), mas agora sinto-me tentado a escrever sobre outros assuntos, principalmente sobre a minha área profissional, o teatro e a actividade cultural.
Mas este afastamento do blogue deve-se também ao facto de estar a trabalhar muito em ensaios e apresentações dos espectáculos, felizmente.

2 comentários:

Anónimo disse...

nota-se que anda cansado. farta-se de trabalhar....
mas ainda bem que regressou.
a gente quer é novidades.

Mazdak disse...

então camarada, agora é novidades todos os dias, ainda bem...