quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

amanhã Uivo do Coiote na SPA

Neste quarto quente, frio de angustia, de ansiedade, tento desesperadamente roubar um texto para a minha cabeça. É sempre assim.
Amanha vou apresentar um espectáculo que gosto muito.
Estou novamente na cidade do meu conforto, Lisboa.
Já revisitei as minhas putas do Martin Moniz, já caminhei pelo bairro que é alto e avista o Tejo.
Ando pelas ruas onde me encontro, pelos ruídos dos carros das pessoas em silencio que não é o meu. Vibro no encontro desencontrado dos corpos.
Hoje é uma passagem, amanhã uma estadia.

5 comentários:

Mazdak disse...

Tiveste muito bem, camarada. 1 abraço

H disse...

Fora de contexto: como posso enviar um mail ao dono aqui do blogue??'

Revez disse...

h.

podes enviar para

antonio.revez@gmail.com

abraço

ALança disse...

Olá camarada, dei com o teu blogue por acaso (ou não), fiquei contente claro. Deixo o meu mail para qualquer eventualidade:
avantecamarada@hotmail.com ou alicelanca@gmail.com

Hasta Siempre

anademar disse...

começa a chatear chegar aqui e isto estar na mesma!!!!