sexta-feira, 20 de julho de 2007

Sem titulo

não tenho saudades tuas
tenho saudades do futuro
tenho saudade do teu sorriso
de te acarinhar os ombros sem pensar que mãos já trilharam o teu corpo
tenho saudades de me beberes
de me dares a agua do teu corpo frágil
tenho saudades de te ver sorrir no anoitecer das manhãs
tenho saudades de te desejar bom dia porque esse é o meu dia
tenho saudades de te vestir os vestidos largos
para depois entrar em ti sem te esperar
tenho saudades do teu corpo aberto no meio do saco cama
roto pelo pernoitar dos nossos corpos
tenho saudades de me olhar no espelho e ver os teus olhos
de me pentear até ao final das costas como se o meu cabelo fosse o teu
tenho saudades de preparar duas torradas sem manteiga
dois chás sem açúcar
dois bifes com pimenta
dois cigarros sem aditivos
e um com compostos dificilmente derretidos
tenho saudades do teu olhar revirado ao acordar
mesmo que eu não acorde no teu telhado virado para a porta da entrada

Sem comentários: